quinta-feira, 28 de julho de 2011

Campanha do agasalho em Itaperuna

Alunos do campus entregaram agasalhos na Região Serrana, com o objetivo de ajudar e tentar amenizar o sofrimento das famílias que perderam tudo no início de 2011.

"Fazer o bem sem olhar a quem", essa foi a proposta dos alunos do campus Itaperuna ao recolher dezenas de agasalhos para doar aos atingidos pelas fortes chuvas no início deste ano, na Região Serrana do Rio. Os alunos contaram com a colaboração da comunidade itaperunense e também com as doações vindas do campus Bom Jesus. Na tarde da última terça-feira, foram entregues todas as doações na Paróquia Santo Antônio, em Teresópolis, onde os responsáveis pela ação social da igreja irão separar os itens e fazer a distribuição para as famílias que mais necessitam.

"Fiquei muito orgulhoso com a iniciativa dos alunos e com a constatação que o Instituto está atuando para a formação da cidadania, algo que vai além da formação profissional técnica", comentou o diretor Geral do campus Itaperuna, Evanildo Leite.



Lucas Lopes, comentou estar muito feliz com a participação da comunidade e com o sucesso da campanha e espera novas ações para o próximo semestre.