segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Diretor se reúne com Secretário de Educação

Na última quarta-feira, representantes do campus Itaperuna e da Secretaria Municipal de Educação do município se reuniram. Diretor se reúne com Secretário de Educação
Na última quarta-feira, representantes do campus Itaperuna e da Secretaria Municipal de Educação do município se reuniram.

Na última quarta-feira, representantes do IFF, campus Itaperuna, e da Secretaria Municipal de Educação do município se reuniram para falar sobre a parceira entre a instituição de ensino e a prefeitura.

Participaram do encontro o diretor geral do campus Itaperuna, Evanildo Leite e o diretor de apoio ao ensino, Adriano Ferrarez e também, o novo secretário municipal de educação do município, José Luiz Ribeiro.

Para o Prof. Evanildo Leite, “o IFF tem por missão gerar condições para o desenvolvimento educacional e socioeconômico tendo por foco a justiça social, a equidade e a geração de novas tecnologias. Nesse sentido, a parceria com a Secretaria Municipal de Educação é fundamental e estratégica.”

O Prof. Adriano Ferrarez fez referência às parcerias entre o IFF e a Secretaria como a realização do Simuladão do IFF em que participaram mais de 180 alunos do município de Itaperuna em 2010.

O Secretário José Luiz aproveitou a ocasião para convidar o IFF a participar da abertura da Semana Pedagógica da Rede Municipal de Educação que vai acontecer no dia 01 de fevereiro no Itaperuna Tênis Clube em que estarão reunidos todos os educadores de Itaperuna. Segundo ele, uma instituição como o IFF é parceira de primeira hora da Secretaria de Educação. “Vamos trabalhar no sentido de implementar vários projetos que contribuam para o melhor desempenho de todos os aspectos relacionados à educação no município,”encerrou.