terça-feira, 31 de agosto de 2010

Integração entre Alunos e Reitoria

Alunos do campus Itaperuna participam da 3ª edição do projeto Integração Reitoria, que acontece durante toda esta terça-feira, 31. Servidores também irão participar às 14h.
Cerca de 80 alunos do campus Itaperuna participam da primeira reunião do projeto Integração Reitoria, que acontece durante toda esta terça-feira, 31. O encontro da manhã começou agora a pouco no auditório do campus.
Esta é a terceira edição do projeto que já aconteceu no campus Campos-Guarus e Cabo Frio. A Reitora do IFF, Cibele Daher, apresenta a estrutura do Instituto para os alunos, que também têm a oportunidade de participar com perguntas, sugestões e apresentações de demandas.
Outros dirigentes da Reitoria também participam do evento no campus Itaperuna como o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Roberto Moraes; o Pró-Reitor de Extensão, Eugênio Naegele; a Diretora Acadêmica, Marília Siqueira; o Diretor do Dep. de Implantação do campus São João da Barra, Roberto José; e o ouvidor, Fábio Ribeiro de Alvarenga.
A primeira reunião começou às 11h, logo após será servido um lanche com apresentação musical dos alunos. Às 14h, a reitora, Cibele Daher, se reúne com os servidores e às 18h30 com os alunos do turno da tarde e noite. Encerrando o dia, acontece a pré-estréia da peça "As Três Faces da Ditadura", com alunos do campus Itaperuna. O espetáculo será parte integrante do "Pela Memória e Pela Verdade" que começa nesta quarta 18:00h no Campus.