terça-feira, 5 de julho de 2011

Eleição para Conselho de Campus em Itaperuna

Votação no campus em Itaperuna aconteceu das 9h às 20h na quarta, 22. Representantes de docentes, discentes e administrativos para o biênio 2011/2013 serão escolhidos.

A eleição para o Conselho de Campus em Itaperuna teve início às 9h e se estendeu até as 20h de quarta-feira, dia 22 de junho. Representantes de docentes, discentes e técnico-administrativos para o biênio 2011/2013 serão escolhidos.
A comissão informa ainda que a candidatura de egressos desta para participação como membro do Conselho de Campus estarão abertas até 17 de junho de 2011, das 9 às 18 horas.
Os Conselhos de Campus servirão para apoiar a gestão administrativa e acadêmica do Instituto Federal Fluminense, com a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do IFF nos respectivos campi.
Conforme a professora de espanhol, Daniela Balduino de Souza Vieira, presidente da comissão organizadora da eleição para o Conselho de campus, a condução dos trabalhos da comissão foi tranqüila e o cumprimento dos prazos estipulados pelo Conselho Superior do IFF para foram desenvolvidos de forma diligente e participativa.
“Estamos satisfeitos com o trabalho que se desenvolveu e cumpriremos nosso papel, que terá sua coroação com a entrega da ata da eleição, ainda hoje, à direção para que se faça a homologação do resultado”.
A professora Daniela comentou ainda a boa movimentação dos candidatos em todas as representatividades, demonstrando a conscientização da importância do conselho de campus, destacando ainda o envolvimento dos alunos, que foram às salas de aula para mobilizar os colegas, e que se refletiu na heterogeneidade das quatro chapas candidatas, que contam com alunos de todos os turnos e cursos.

Abaixo os representantes das chapas que concorrem ao conselho de campus:
  • Candidatos a representantes do corpo docente:

CHAPA 01: CHAPARRAL (Luiz Alberto Louzada Hosken / Suplente
– Tiago Tadeu Ribeiro Sousa);
CHAPA 02: PRO-IFF (Gustavo Carvalho de Lemos / Suplente –
Luciana Machado da Costa);

  • Candidatos a representantes do corpo técnico-administrativo:

CHAPA 03: IFF UNIFICADO (Thiago de Paiva Menezes / Suplente
– André Luiz Pestana Lacerda);
CHAPA 04: COLETIVO (Emanuele da Silva Goulart Fernandes/
Suplente – Maria Márcia Gomes Ramos);

  • Candidatos a representantes do corpo discente:
CHAPA 05: INTEGRADOS PELO IFF (Antônio Paulo Pimentel da
França /Suplente – Ellen de Oliveira Ribeiro);
CHAPA 06: QUIU IFF (Edna dos Santos / Suplente – Keila de Souza
Nascimento);
CHAPA 07: ELÉTRONS (Anderson Kifer da Silva / Suplente –
Cleython Ferreira Barbosa);
CHAPA 08: IFF UNIFICADO (Pedro Victor Pinheiro Perissé /
Suplente – Danielle Leite da Silva Carvalho).