quarta-feira, 25 de maio de 2011

Empresário Italiano visita o IFF - campus Itaperuna










O Rotary Clube promove todos os anos um intercâmbio de profissionais de diferentes áreas, entre vários países com o Brasil. Nesta segunda-feira, 23 de maio, o Rotary Clube de Itaperuna recebeu um grupo de seis italianos, participantes do IGE – Intercâmbio de Grupo de Estudos.

No programa de visitas promovidas pelo Rotary, são agendadas visitas a instituições afins à formação acadêmica e ocupação profissional de cada rotariano recepcionado.

Incluído no roteiro de visitas, o IFF, reconhecido pelo Rotary como instituição que promove uma educação promissora não só para a comunidade itaperunense, como também na região noroeste fluminense, recebeu a visita do Sr. Diego G. Mazzeo, presidente do Rotary Clube Messina. O empresário italiano é presidente do Rotary Clube Messina, formado como arquiteto naval e atua na área de eletrônica.

Na visita ao campus Itaperuna, o Sr. Mazzeo pôde conhecer os laboratórios de informática, eletrotécnica, eletromecânica, química, artes, as instalações esportivas e por fim houve uma confraternização com um coffee break.