quarta-feira, 18 de maio de 2011

Campeonato de Futebol de Salão IFF Itaperuna

Time Os Imbatíveis
Time Eletromáquinas


Ocorreu no último sábado (14/05) a primeira rodada do I Campeonato de Futebol de Salão do IFF Campus Itaperuna. O I CAFITA é uma promoção do Departamento de Apoio ao Ensino do Campus Itaperuna e de acordo com o Prof. Adriano Ferrarez, “o Campeonato tem por objetivo a integração dos estudantes do IFF Campus Itaperuna. Na sociedade atual as disputas têm implicado necessariamente na eliminação de um dos concorrentes, como acontece nos famigerados paredões transmitidos pela TV. A intenção desse torneio é promover uma disputa sadia em que a vitória seja coletiva, em que as relações de amizades se fortaleçam e que o “fair-play” seja a regra mor.” De acordo com o Prof. Adriano o I CAFITA é a primeira de uma série de eventos esportivos que o Campus Itaperuna estará promovendo. “O nosso Diretor Geral, o Prof. Evanildo Leite, tem a intenção de explorar ao máximo nosso complexo esportivo, vinculando as ações nessa área com os megaeventos que ocorrerão no Estado do Rio de Janeiro (Copa do Mundo de 2014 e Olimpíada de 2016). É intenção da direção que o IFF Campus Itaperuna se torne um pólo regional para as práticas esportivas incluindo nestas atividades a comunidade do Noroeste Fluminense”.

O resultado da 1ª Rodada do CAFITA foi: Jogo 1: Eletromáquinas 4 x 5 Os Imbatíveis; Jogo 2: INFO Concomitante X Proeja II (WO); Jogo 3: Tô sem Freio F. C. 1 X 6 Galáticos; Jogo 4: Unidos pela Paz 9 x 0 Gana Boys.

A 2ª Rodada do I CAFITA ocorrerá no próximo sábado (21/05) com os seguintes jogos: 14 hs – Força Jovem INFO x Unidos pela Paz; 15 hs – Maurício F.C. x Eletromáquinas; 16 hs - Papa Goiaba Juntos e Misturados x INFO Concomitante; 17 hs – Avassaladores x Tô sem Freio F.C.