segunda-feira, 30 de maio de 2011

Almoço de Confraternização entre servidores

Servidores de Itaperuna unem-se e promovem almoço de confraternização em momento descontraído para marcar o aniversário de 1 ano de casa.

Por iniciativa das servidoras Emanuele Gourlart e Maria Márcia Ramos foi realizado um almoço de confraternização para celebrar o primeiro ano de atividades funcionais dos servidores que ingressaram no campus Itaperuna em maio de 2010. De acordo com Emanuelle Goulart, a intenção foi “buscar a integração entre os servidores e agradecimento a Deus pela graça de fazer parte da Família IFF Itaperuna”.

O diretor geral Evanildo Leite apoiou a elogiou a iniciativa: “Percebemos o empenho e o gosto presente no olhar de cada um, essa equipe ficará marcada em nossa trajetória de vida”.

Maria Márcia Ramos, uma das homenageadas declarou: “O Instituto Federal campus Itaperuna compartilha da felicidade de onze funcionários que completaram um ano de Serviço Público Federal. Esses funcionários lutam por uma educação de qualidade unindo entusiasmo e competência”.

São pessoas de extrema dedicação, disse a coordenadora Gleiciane Lage, que completou: “Uma máquina pode realizar o trabalho de mil homens comuns, mas nunca de um homem extraordinário”, ressaltando que a cada dia o IFF Itaperuna cresce em qualidade buscando colaborar com o crescimento da sociedade.