domingo, 14 de novembro de 2010

I SEMANA DE INFORMÁTICA COMEÇA NA QUARTA, DIA 03

O evento é organizado pelos professores de informática e acontece nos dias 17, 18 e 19 de novembro. As inscrições podem ser feitas de 03 a 17 de novembro, através do site.
Professores do curso de informática do campus Itaperuna, do IF Fluminense, estão organizando a Semana de Informática, que acontece nos dias 17, 18 e 19 de novembro. O evento conta com o apoio dos docentes das demais áreas e dos técnicos administrativos do campus e, além dos alunos de informática, estudantes dos outros cursos do Instituto também vão participar.
A Semana tem o objetivo de ampliar o conhecimento e discutir temas diversos relacionados à Tecnologia da Informação (TI). A programação inclui oficinas, palestras e apresentação de trabalhos. Alguns dos assuntos que serão abordados são: segurança da informação, crimes virtuais, software livre, mercado de TI, tecnologia da informação e sustentabilidade ambiental.As inscrições podem ser feitas no site de 03 a 17 de novembro. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Para esclarecer dúvidas e obter mais informações basta entrar em contato pelo e-mail semanainfo.ita@gmail.com.