terça-feira, 17 de abril de 2012

Inscrições abertas para cursos do CELIFF
Vagas são para os cursos de Inglês e Espanhol, nos câmpus Campos-Centro, Guarus e Itaperuna. Inscrições devem ser feitas nos dias 18 e 19 de abril, pela internet.
Podem se candidatar alunos dos cursos regulares matriculados nos câmpus Campos-Centro, Campos-Guarus e Itaperuna, alunos do NACES, no IF Fluminense, como também docentes e funcionários técnico-administrativos do Instituto.
São oferecidas 200 vagas para o 1º semestre de 2012, distribuídas em diferentes dias e horários, conforme especificado no edital. As inscrições para o Nível 1 deverão ser realizadas exclusivamente via internet, no endereço http://www.iff.edu.br, das 09 horas do dia 18 de abril às 23 horas do dia 19 de abril de 2012.
A inscrição deverá ser realizada para o câmpus em que o aluno estiver regularmente matriculado no ano letivo de 2012 ou no 1o semestre letivo de 2012. O servidor do IFF poderá escolher um dos câmpus ofertantes, independente de sua lotação ou exercício de suas atividades.
Os candidatos inscritos serão selecionados para o horário e o câmpus indicados no momento da inscrição. No caso de o número de inscritos exceder o número de vagas, em cada curso, será necessário sorteio. As matrículas serão realizadas no período de 02 a 09 de maio de 2012.

Aproveitamento de Estudos para os câmpus Campos-Centro e Campos-Guarus

A inscrição para o Processo de Aproveitamento de Estudos para Ingresso nos Cursos de Inglês e de Espanhol do Centro de Línguas será nos dias 16 e 17 de abril de 2012, nos locais e horários indicados no edital.
São oferecidas 64 vagas para o 1º semestre de 2012 para os níveis 2 e 3 do curso de Inglês e nível 2 do curso de Espanhol. O processo de seleção envolverá um Teste de Nivelamento, que ocorrerá no dia 25 de abril, com 2 horas de duração e só será válido para o 1.º semestre de 2012. O resultado será divulgado no dia 27 de abril.