terça-feira, 5 de julho de 2011

Alunos se destacam em olimpíada de física

Alunos e professores de Física do campus Itaperuna são parabenizados pelo desempenho alcançado na 1ª fase da Olimpíada Brasileira de Física. A 2ª fase será em agosto.

Alunos do campus Itaperuna obtiveram um importante resultado na 1ª fase da Olimpíada Brasileira de Física (OBF). Com isso, os estudantes receberam elogios do Coordenador Estadual da OBF - Rio de Janeiro, Ricardo Pacheco.

“Gostaria de parabenizar toda equipe de professores de Física e os alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense – campus Itaperuna, pelo desempenho alcançado na 1ª fase da Olimpíada Brasileira de Física, apresentando o maior quantitativo da região de alunos habilitados para a próxima fase. Desejamos sinceramente, que o instituto alcance um sucesso expressivo também na 2ª fase”, destacou Ricardo.

O campus Itaperuna sediará novamente a próxima fase da Olimpíada Brasileira de Física, no dia 13 de agosto, das 13h às 17h. Deverão fazer prova 108 alunos de Bom Jesus de Itabapoana, Campos dos Goytacazes, Itaperuna e Santo Antonio de Padua.