segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Trabalhos de Artes Visuais e Fotografia podem participar do I Festival de Arte e Cultura que acontecerá em Brasília, no mês de novembro.

Estão abertas até o dia 18 de agosto, as inscrições para o I Festival de Arte e Cultura da Rede Federal de Educação Profissional, em todos os campi do IFF.
Para participar, alunos e servidores devem preencher a ficha de inscrição e entregar os trabalhos na Câmara de Cultura do seu respectivo campus. As modalidades para inscrever os trabalhos são Artes Visuais e Fotografia. O evento acontece de 24 a 28 de novembro, em Brasília, e está integrando as comemorações do Centenário da Educação Profissional e Tecnológica.
No caso de participantes menores de 18 anos, a autorização do responsável legal deve ser apresentada ao campus proponente, para que o menor possa viajar e participar do festival. A ficha modelo de autorização será disponibilizada no ato de inscrição. Outras informações disponíveis no edital.
O objetivo do Festival é incentivar a cultura e o crescimento profissional, científico e tecnológico nas diversas modalidades e linguagens artísticas na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, fazendo refletir sobre humanidade e educação.
Para obter a ficha de inscrição, regulamento e demais informações acesse o portal do IFF: